Governo realiza mais uma operação tapa-buracos na SC-150 em Capinzal

Capinzal – Oito dias depois da passagem do secretário de estado da Infraestrutura por Capinzal, o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) iniciou nesta quinta-feira (03) mais uma operação tapa-buracos na SC-150.

Os trabalhos partiram do trevo de acesso a Piratuba. Uma empresa contratada pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba executa o serviço. As chuvas dos últimos dias e o tráfego intenso de veículos acabou por reabrir buracos que já tinham sido consertados e, da mesma forma, abriu outros em praticamente toda a extensão.

Durante a passagem por Capinzal o secretário da Infraestrutura João Carlos Ecker falou sobre as condições da rodovia que liga Capinzal a Piratuba (SC’s 150 e 390). Ecker garantiu que há um projeto para esse trecho, mas que se buscam recursos para a revitalização. “Alguns trechos que só a recuperação não dá, nós teremos que fazer a intervenção. Esse é um daqueles que nós temos que buscar providências. Não está em obras, só em manutenção, mas queremos num futuro próximo executar essa obra, por isso esse é um daqueles que nós estamos estudando”, estima.

Ecker disse ainda que o governo precisará buscar R$ 1 bilhão para concluir todos os pacotes de obras no estado.

2 Comentários

  1. A Sociedade,pagadora de impostos,exige o nome da Empresa contratada,a forma de contratação,e o cronograma,físico-financeiro..é o mínimo que exigimos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.