Granizo atinge municípios da região e mau tempo causa transtornos

Irani – Houve registro de granizo no início da noite desta quarta-feira (05) em alguns municípios do Oeste catarinense. O fenômeno ocorreu em Irani e Vargem Bonita, porém, sem registro de estragos. Em Irani a região mais atingida foi a do bairro Santo Marcon. Já em Vargem Bonita as pedras de gelo ficaram concentradas mais na área central. Não houve chamados ao Corpo de Bombeiros devido à precipitação. Contudo, o granizo ficou acumulado em alguns pontos dos dois municípios.

Transtornos

Em Ipira uma árvore caiu sobre a SC-390, que liga a Peritiba. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Piratuba na comunidade de Alto Santana. A árvore interditou meia pista. Os bombeiros fizeram o corte do vegetal e desobstruíram a rodovia.

Em Luzerna uma árvore caiu sobre um motociclista na SC-355 na saída para Ibicaré. Bombeiros de Joaçaba foram ao local por solicitação da Polícia Militar, atenderam a vítima e conduziram-no ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Segundo as informações, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves nos membros superiores. A árvore também foi removida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.