Grávida de quíntuplos no Paraná tem nova surpresa durante ultrassom

Anieli Camargo Kurpel e Luís Fernando Araujo, de Chopinzinho, pais dos quíntuplos, permanecem em Curitiba/PR. Nesta terça-feira, 13, ela completa 25 semanas e dois dias de gestação. “Anieli está bem, na verdade, ela vive um dia de cada vez, tem dias que ela acorda muito bem e outros bem cansada, mas fora isso está super bem e aguentando firme”, conta Luís.

Os bebês também estão ótimos, o ultrassom é feito semanalmente, o maior já está com 800 gramas e o menor com 690 gramas.

Surpresa

A grande surpresa é que se identificou que são três meninos e duas meninas, até então achava-se que seriam quatro meninos. “Logo que chegamos em Campo Largo, fizemos um ultrassom com uma especialista em gemelar e ela descobriu que, em vez de quatro meninos e uma menina, na verdade são três meninos e duas meninas. A nova integrante da família vai se chamar Antonella”, diz Luís.

Quanto ao enxoval, até o momento, a família ganhou principalmente roupas, fraldas e berços, mas ainda falta o restante. “Graças a Deus, estamos sim recebendo ajuda, as pessoas estão sendo muito solidárias, e também a Pastoral da Criança de Palmas/Francisco Beltrão está nos ajudando bastante.”

A fotógrafa Neiva Pallaoro, de Laranjeiras do Sul, foi especialmente a Curitiba para presenteá-los com um book de gestante.

Repouso para a mãe Anieli

Anieli ainda caminha, mas sem exageros, pois o máximo de repouso possível é melhor. Segundo Luís, ela ainda se movimenta normalmente e isso se dá também graças ao procedimento de cerclagem feito pelo dr. Tiago C. Weinberg, médico dos quíntuplos, de Chopinzinho. (Informações Rede Peperi)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.