Greve dos Caminhoneiros ganha força e o combustível começa a faltar na região

Na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 13h, caminhoneiros e agricultores iniciaram a mobilização na SC-150, na comunidade de Caravaggio, em Ouro.

A mobilização na saída para Lacerdópolis, conta com o apoio de empresários, transportadores, produtores rurais. A manifestação dos caminhoneiros deve ser pacífica e, passam pela barreira, veículos pequenos, da saúde, cargas perecíveis, cargas vivas e ônibus. A concentração de pessoas acontece nas imediações do oratório, no entroncamento da SC-467 que liga a Jaborá.

O Posto Amigão, de Capinzal, disponibiliza estacionamento e banheiros aos motoristas, como forma de apoio ao movimento. “Apoiamos e entendemos a importância desse movimento para os motoristas, os transportadores e toda a sociedade”, comunicado feito pelo Posto na terça-feira (22).

Nesta tarde, os motoristas enfrentam filas para abastecer o veículo em Capinzal e Ouro, o receio, é da falta de combustíveis em função da greve. Em Lacerdópolis, os dois estabelecimentos estão sem gasolina.

Mobilização na SC-150, em Ouro

Fila de veículos para abastecer

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.