Homem acusado de estuprar criança de cinco anos é preso em Ouro

Ouro – Mais uma ocorrência de abuso sexual foi registrada no município de Ouro. O acusado de 40 anos, foi preso no final da tarde do último sábado, dia 23, suspeito de estuprar a própria filha de apenas cinco anos de idade.

De acordo com as investigações, no mês de agosto deste ano, o Conselho Tutelar do município de Ouro registrou um boletim de ocorrência após suspeita de que a criança teria sido abusada. A partir do registro o então delegado da comarca, José Sergio de Castilho, instaurou um inquérito para apurar a denúncia. O exame realizado no IML de Joaçaba comprovou que houve conjunção carnal.

Desde o ocorrido a criança foi assistida por psicólogos e um relatório com as declarações da menor foi elaborado, dando detalhes de como foram praticados os abusos. Em posse do relatório, o atual delegado, Roberto Carpeggiani Moreira solicitou ao juiz de plantão a prisão preventiva do acusado.

O mandado foi expedido e cumprido no Parque e Jardim Ouro, em via pública, na tarde do último sábado (23). O acusado já havia dado depoimento no início das investigações e negado o crime. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba onde permanece detido. (Alexson Luiz/Rádio Barriga Verde)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.