Homem acusado por estupro contra a própria filha em Jaborá é detido pela Polícia Civil

Jaborá – Dois mandados de prisão, um por estupro de vulnerável e outro por dirigir sob a influência de álcool, foram cumpridos pela Polícia Civil de Joaçaba na manhã desta quarta-feira, 24. Os mandados foram cumpridos no interior de Joaçaba.

As ações fazem parte da Operação PC27 realizada pela Polícia Civil em em nível estadual e nacional com o objetivo de prender foragidos da justiça.

Os dois procedimentos são por sentenças condenatórias, quando os casos já foram julgados e as sentenças aplicadas, e foram expedidos pela comarca de Catanduvas. As prisões ocorreram sem reação por parte dos alvos.

Estupro

No caso do estupro, o crime aconteceu no município de Jaborá em março de 2010. Segundo informações, o autor foi o pai da vítima. Quando o crime aconteceu a vítima tinha 14 anos e o pai 28. Os abusos só foram descobertos graças a atuação da rede de proteção do próprio município de Jaborá, primeiro pela intervenção de uma psicóloga e depois pela assistência social.

Após as prisões dos dois homens foram levados ao presídio regional de Joaçaba, onde passarão a cumprir as penas impostas pela justiça. Informações do site Éder Luiz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.