Homem com diversas passagens pela polícia volta a ser preso por Violência Doméstica

Campos Novos – Por volta das 05h45min desta quinta-feira (03), a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua: Herval D’ Oeste, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares encontraram o ex-companheiro da vítima, tentando arrombar a porta da casa e ameaçando de morte uma mulher de 45 anos.

Segundo a vítima, as ameaças são comuns e já foram realizados vários registros policiais contra o agente, inclusive já foi solicitou uma medida Protetiva no Judiciário. O autor das ameaças, um homem de 30 anos, tem várias passagens pela polícia por posse de drogas, tráfico de drogas, furtos, ameaças, inclusive com 05 (cinco) passagens por violência doméstica.

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por Ameaça e Violência Doméstica, com enquadramento na Lei Maria da Penha, para os procedimentos legais cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Outra Ocorrência – ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICADOR DE VEÍCULO

 Por volta das 18 horas desta quarta-feira (02), a Polícia Militar registrou ocorrência de adulteração do sinal identificador do veículo e embriaguez ao volante, nas proximidades das Termas Leonense, Distrito de Barra do Leão, interior de Campos Novos, durante Operação veraneio.

No local, foi efetuada pela ROCAM, a abordagem de uma motocicleta CG-150 TITAN com placa de Videira, os policiais militares constataram que o condutor da moto se encontrava em visível estado de embriaguez, o qual disse ter tomado algumas caipirinhas, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro, sendo lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez e a moto se encontrava com o sistema de identificação adulterada.

Diante dos fatos a moto foi apreendida e guinchada ao pátio e o condutor preso e conduzido, com auxílio de outra guarnição, à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, onde foi entregue por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão de influência de álcool ou outra substância psicoativa e adulteração de sinais de identificador do veículo, para os procedimentos legais cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de prisão e Apreensão.

 

143a7888-6efd-4753-ac09-cd043ca778e0 (Com informações da Polícia Militar)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.