Homem de 32 anos leva tiro na nuca em posto de combustíveis em Chapecó

Chapecó – A Polícia Militar (PM), foi acionada na manhã deste domingo (15), por volta das 08h15, na avenida Fernando Machado, no bairro Cristo Rei, em Chapecó (SC), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no pátio de um posto de combustível. Segundo informações da PM, a vítima foi alvo de disparo de arma de fogo na cabeça.

Ainda segundo a PM, a vítima um homem de 32 anos estava consciente quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro, ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional (HRO), com ferimento de arma de fogo na cabeça. A arma do crime era uma espingarda.

Os suspeitos do fato fugiram do local em um carro Citroen/C4, sentido bairro Belvedere. Logo em seguida se teve informação de que os autores do crime teriam colidido o veículo em um poste na entrada do bairro, e que teriam deixado a arma do crime no local.

Devido a colisão do veículo a as guarnições da Polícia chegaram no local informado e conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos. Os dois homens um de 23 anos e outro de 20 foram questionados sobre a ocorrência de homicídio. O suspeito de 23 anos confirmou os fatos.

A arma de fogo foi localizada pela PM, jogada no interior de um pátio próximo. Os suspeitos e a arma de fogo foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. (Informações ClicRDC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.