Homem de 33 anos morre após ser espancado no centro de Campos Novos

Campos Novos – A violência tirou a vida de um homem de 33 anos na noite desta sexta-feira (9) em Campos Novos. Por volta das 22h, Victor Eduardo Machado foi agredido por várias pessoas, entre elas,  menores de idade. A vítima era filho de um chaveiro muito conhecido em Campos Novos.

A ocorrência foi registrada nas proximidades do Cemitério São João Batista, no centro de Campos Novos. Além de socos e pontapés, Victor foi atingido por uma pedra de paralelepípedo na nuca. Ele foi conduzido consciente ao Hospital Dr. José Athanásio, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar informou que, por meio das câmeras de monitoramento e após seis horas de diligências, prendeu os suspeitos do homicídio. São 11 pessoas detidas, entre elas, 10 adolescentes.

A pedra de paralelepípedo utilizada foi apreendida como objeto parte das provas do homicídio. Segundo a PM os presos estão na Delegacia de Campos Novos. O corpo de Victor será transladado do IML de Videira com chegada prevista para as 11h30 e será velado no salão da capela do bairro Santo Antonio. O sepultamento será neste sábado (10) com celebração da esperança as 17h na capela Santo Antonio seguindo logo após para o cemitério Dom Daniel Hostin. (Oséias Inácio)

3 Comentários

  1. Como nossas leis consideram esses “anjinhos” apenas como menores infratores e não como bandidos, não vai dar em nada! Vão sair como heróis e os policiais que os prenderam ainda vão sofrer alguma disciplina…

  2. Infelizmente, nada vai acontecer para estes meliantes, por serem di-menor, mataram um cidadão de bem, imaginem o sofrimento e a dor da família, um crime brutal, cada vagabundo deste deveria ser eliminado, porque vão continuar matando, limpeza na nossa comunidade…..

  3. Lamentável sob todos os aspectos, que um cidadão de nossa cidade, tenha perdido a vida de uma forma tão covarde, nas mãos de onze elementos, sendo que dez ainda são menores de idade, compartilho a dor da família, pessoas de bem, batalhadoras, que hoje estão enterrando seu ente querido, e, provavelmente os menores já estão soltos, fruto de uma legislação absurda e mesquinha…..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.