Homem de 60 anos é agredido pelo próprio filho que acaba preso, em Campos Novos

Campos Novos – Um homem de 60 anos foi espancado pelo próprio filho na noite de sábado (27) em Campos Novos. O fato foi por volta 21h45min quando a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica na Rua Concórdia, Bairro Aparecida.

A central de Operações da Polícia Militar recebeu um comunicado de uma testemunha, que um homem estaria sendo agredido por seu filho. Os policiais militares constataram que um homem de 60 anos de idade, foi agredido fisicamente por seu próprio filho, com um pedaço de pau, socos e chutes. O filho ainda ameaçou o pai de morte caso ele chamasse a polícia.

A vítima se encontrava com várias lesões corporais e em visível estado de embriaguez. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o senhor espancado ao Hospital.

O autor das agressões, filho da vítima, um rapaz de 25 anos, se encontrava totalmente alterado, em visível estado de embriaguez, não acatou as ordens da Polícia Militar demonstrando resistência, mas depois de ter sido verbalizado, o rapaz resolveu se entregar, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.