Homem de 60 anos morre após colisão frontal de automóveis na SC-355

Fraiburgo – Histórico: O Corpo de Bombeiros de Fraiburgo foi acionado por volta das 17h15min deste domingo (03) para atender a um acidente de trânsito na SC-355, próximo à localidade Dez de Novembro. Colisão frontal entre dois veículos com placas de Fraiburgo: um Ford Fiesta, que se encontrava sobre a pista, e um Fiat Uno, que saiu da pista e encontrava-se capotado em uma ribanceira distante cerca de sete metros da pista.

Os ocupantes do Fiesta não estavam no local quando os bombeiros chegaram. Segundo relatos, uma criança de quatro meses, passageira no Fiat Uno, já havia sido conduzida por populares ao hospital antes da chegada dos bombeiros.

Na cena, restavam três vítimas: um passageiro, que estava andando às margens da pista, consciente, orientado, com escoriações pelo corpo e sinais vitais estáveis; o motorista, que estava deitado na pista, consciente, orientado, com escoriações e relatando dor intensa na costela direita e braço esquerdo quebrado; e a terceira vítima, uma passageira, estava presa às ferragens, consciente, orientada e comunicativa, relatando dores nas pernas e costas, foi então imobilizada e retirada do veículo. As vítimas que estavam na cena foram conduzidas ao Hospital de Fraiburgo pelos bombeiros e pelo SAMU.

Mais tarde, foi confirmado que João Batista Gomes, 60 anos, que estava no Fiat Uno, não resistiu aos ferimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.