Homem de Joaçaba contrata garoto de programa e ao final denuncia à PM que foi assaltado

Uma ocorrência inusitada movimentou a Polícia Militar de Joaçaba nesta quarta feira (06). Um homem acionou a Central Regional de Emergências (CRE) dizendo ter sido vítima de roubo. As guarnições foram ao encontro da suposta vítima, onde ele relatou que contratou um garoto de programa da cidade de Balneário Camboriú, o qual veio para o encontro em um hotel do centro da cidade onde, uma segunda pessoa, teria começado a filmar, momento que ele reclamou com o contratado.

De acordo com ele, após essa discussão o terceiro participante teria puxado uma arma de choque e um estilete, pegando seus cartões, R$ 500 em dinheiro e obrigado a vítima a fazer saques em um valor aproximado de R$ 3 mil em agências bancárias da cidade.

Com as informações, o setor de inteligência da PM entrou no caso, apurou as características dos suspeitos e acionou os demais setores da região.

Por volta das 19h30min a Polícia Militar de Videira abordou os suspeitos em um ônibus na rodoviária da cidade, conduzindo-os à delegacia da Polícia Civil de Videira para averiguações.

Eles contaram que são namorados, vieram de Balneário Camboriú para o encontro marcado com a suposta vítima via Whatsapp e que ambos participaram da “brincadeira” em consenso. O caso continua em apuração, sendo que com os “abordados”, foi localizada uma máquina de cartão de crédito, aqual havia sido descrita na denúncia em Joaçaba.

Policiais militares de Videira, Polícia Civil de Videira e Polícia Militar de Joaçaba estão trocando informações para apurar o caso e saber o que realmente aconteceu, já que os acusados negam a existência do crime denunciado pela vítima. (Genauro Stefanski) 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here