Homem diz ter sido assaltado e passa a noite amarrado no interior de Concórdia

Concórdia – Edivan Marcon, 37 anos, de Chapecó, foi resgatado na manhã deste sábado, dia 13, em Volta Alegre, interior de Concórdia. Ele contou aos policiais que foi assaltado na manhã de sexta-feira, por volta de 11h30 no município de Arvoredo e levado para uma “casinha”, onde teria ficado amarrado. Dois homens teriam participado da ação. O carro da vítima, um Gol, foi queimado.

Policiais Militares e Civis de Concórdia e Chapecó trabalharam no caso. A equipe do Saer também auxiliou nas buscas e fez o transporte do homem com o helicóptero, de Concórdia a Chapecó.

Marcon relatou às guarnições, que fazia entrega de massas em Arvoredo na sexta, e que no caminho de volta a Chapecó foi assaltado. Segundo ele, uma moto trafegava devagar na frente e um rapaz, que estava na beira da estrada armado, fez ele parar o Gol. O assaltante teria entrado no carro e obrigado o motorista a dirigir pela estrada de chão, até Volta Alegre. Ele contou aos policiais que dirigiu até uma casinha, onde outro homem aguardava. A vítima teria sido amarrada e os bandidos roubaram cartões de crédito, senhas e R$ 70,00.

Ainda segundo Marcon, os bandidos o deixaram amarrado e saíram. Retornaram no início da noite, fizeram ameaças, cortaram parte do cabelo e queimaram o carro. Depois disso fugiram.

Ele conseguiu se soltar somente no sábado de manhã e caminhou cerca de três quilômetros até encontrar uma casa para pedir ajuda. A PM localizou Edivan e o levou até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Concórdia, onde a aeronave do Saer aguardava. (Cristiano Mortari/Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.