Homem é agredido após deixar filha na casa da ex-mulher; vítima foi hospitalizada

Capinzal – Um homem foi agredido após sair da casa da ex-companheira após deixar a filha menor. O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 10h30min deste sábado (06) no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Capinzal. Segundo as informações, a vítima foi até a 2ª Companhia de Polícia Militar para registrar a ocorrência. Ele disse que está em processo de separação onde é discutida a guarda da filha do casal de 6 anos.

Nesta sexta-feira ele teria ido buscar a criança para passar o final de semana. Após sair da casa da ex-mulher, teria sido abordado por dois homens, que seriam irmãos, e que passaram a lhe agredir com socos e pontapés, na presença da menor.

A vítima deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. Diante dos fatos foi expedida guia de requisição de exame de corpo delito, acionada a Polícia Civil e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 11h, no Loteamento Colina, em Capinzal, a PM registrou uma ocorrência onde o solicitante informou que o vizinho estaria deixando seus cachorros soltos e que os animais estariam indo até sua casa e danificando roupas estendidas na parte externa. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, acionada a Polícia Civil e confeccionado o boletim de ocorrência.

E por volta das 18h, no Loteamento Lanhi, em Capinzal, a PM registrou ocorrência onde a solicitante informou que, por volta das 17h45min, o ex-companheiro foi até a casa dela para buscar o filho, porém, a guarda é da mãe e segundo ela esse não seria o final de semana em que o pai do adolescente poderia busca-lo.

Diante dos fatos iniciou-se uma discussão, a solicitante informou que na presença de seu filho, o homem teria proferido palavras de baixo calão. A mulher disse que pretende representar criminalmente contra o ex-companheiro.

Por fim, a guarnição acionou a Policia Civil e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.