Homem é agredido e tem carro tomado de assalto após dar carona

Joaçaba – O motorista de um VW Gol foi agredido e teve o carro tomado de assalto na manhã desta sexta-feira (30) na BR-282 em Herval d´Oeste. A vítima relatou à Polícia Militar que quando passava pelo bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Joaçaba, foi abordado por três homens que pediram carona.

Quando chegou na BR-282, próximo à Ponte Alfredo Ítalo Remos, o condutor foi agredido e ameaçado com um faca, tendo que sair do carro que foi levado pelos criminosos. Ele conseguiu acionar a polícia na sequência.

As guarnições realizaram rondas e localizaram o carro com o capô, portas, retrovisores e bancos danificados próximo a um campo de futebol na comunidade de Linha Itororó, interior de Herval d´Oeste. Ao avistarem os policiais, os suspeitos tentaram investir contra a guarnição, sendo efetuado disparo com bala de borracha para se proteger. Os homens pularam no rio e atravessaram a nado, não sendo mais localizados.

O aparelho de som do carro foi localizado próximo aos trilhos da estrada de ferro. O veículo foi guinchado até a delegacia juntamente com os objetos furtados para a perícia.

Fonte: Caco da Rosa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.