Homem é agredido por populares após bater na mulher e deixá-la inconsciente, em SC

Rio Negrinho – Na noite de domingo 15, a Polícia Militar foi acionada para averiguação de uma briga generalizada no Bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho, no Planalto Norte.

De pronto as guarnições dirigiram-se até o local do fato, onde a briga já havia terminado. Os policiais conversaram com os envolvidos, eles informaram que o tumulto iniciou devido à noite anterior ter acontecido uma briga de casal na qual o marido havia agredido a esposa, deixando-a inconsciente com o golpe, porém ninguém avisou a Polícia Militar naquele dia. O suposto agressor foi até a frente da residência onde sua companheira estava e foi agredido por populares.

No local do fato, os militares conversaram com a vítima da agressão da noite anterior, ela contou que a briga generalizada que começou no dia de hoje foi pelo fato de pessoas ficarem sabendo de agressões que ela sofreu na outra noite. Após isso, o agressor, companheiro da vítima, ficou exaltado quebrando alguns utensílios domésticos e ao tentar conter o seu companheiro, mais uma vez ela foi lesionada.

Após levantamento de informações, os policiais orientaram a vítima acerca dos procedimentos a serem adotados, deslocado para o hospital com ela e o agressor para atendimento médico. Foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de Violência Doméstica, o qual ficará detido à disposição da Justiça onde responderá pelo ato praticado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.