Homem é baleado após ser levado para o mato em Chapecó

Chapecó – Um homem levou três tiros nas pernas no Bairro Efapi em Chapecó na tarde de sexta-feira (14). Por volta das 17h30, a vítima de 25 anos estava no loteamento Do Leonardo pedindo ajuda, quando os policiais chegaram ao local.

Quando a Polícia Militar perguntou o que havia acontecido, ele disse que foi colocado dentro de um carro quando estava circulando pela Rua Beija Flor. No carro haviam três homens e uma mulher. Ao chegarem ao loteamento Don Leonardo, eles o mandaram descer e fugir em direção ao mato. Ele então saiu correndo e eles acertaram três tiros em suas duas pernas. Segundo a vítima, eles ainda teriam atirado mais quatro vezes, mas não o acertaram. Uma mulher o socorreu e e em seguida deixou aos cuidados da PM que o levou para a UPA do Bairro Efapi.

Prisão de suspeitos
Em frente à casa da suspeita, uma mulher de 20 anos, eles encontraram o carro descrito pela vítima. Ela negou, dizendo que não havia usado o carro na parte da tarde, mas de acordo com a PM, o motor do carro estava quente. A vítima reconheceu a mulher e ainda falou de um objeto que havia no carro, o qual a PM encontrou.

Outro suspeito de estar envolvido também foi localizado pelos policiais e identificado como um homem de 21 anos. Eles receberam voz de prisão e foram levados à delegacia da Polícia Civil. As informações são do Diário do Iguaçu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.