Homem é condenado por ferir mulher com faca no Loteamento Colina

Capinzal – O juiz Daniel Radünz condenou um acusado de tentar matar a mulher no Loteamento Colina à pena de três meses de detenção em regime inicial semiaberto. O crime ocorreu no dia 22 de dezembro do ano passado na rua Paulo Henrique Molinetti. O MP denunciou W.R., 29 anos, pelo crime de feminicídio, na forma tentada, contra S.C.T da S.

A decisão do magistrado ocorreu durante audiência realizada na última segunda-feira (22). O juiz também determinou o alvará de soltura do réu junto ao presídio regional de Joaçaba, onde estava recolhido desde o dia dos fatos.

“Verifico que o tempo de prisão cautelar praticamente superou a pena imposta; revogo, então, a prisão preventiva, determinando a imediata expedição de alvará de soltura”, anotou o magistrado.

O caso

Consta nos autos que, no dia do crime, por volta das 19h, o acusado teria desferido um golpe de faca nas costas da companheira, de 28 anos. Uma faca, de 21 centímetros de lâmina, foi apreendida pela polícia.

Em depoimento policial a vítima relatou que faz uso de remédios controlados e que o suspeito teria “jogado” uma faca nela. No dia dos fatos a Polícia Militar esteve no local após ser acionada por populares. Eles disseram que a vítima teria gritado por socorro e apresentava um ferimento nas costas.

Os bombeiros conduziram a mulher ao hospital. O suspeito estava dentro de casa, de bermuda e com respingos de sangue no lado esquerdo do peito. A faca apreendida estava no chão em frente ao imóvel. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao presídio. A mulher se recuperou do ferimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.