Homem é conduzido à delegacia por estar com réplica de arma de fogo, em Capinzal

Capinzal – Na tarde desta quinta-feira (27), após denúncias de que um homem havia adentrado um estabelecimento comercial, em Capinzal, portando, discretamente, uma arma de fogo, as guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas, efetuando rondas extensivas até encontrar o suspeito. Em momento oportuno, os militares realizaram a abordagem do homem próximo ao seu veículo que se encontrava estacionado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em revista veicular, foi localizado embaixo do banco do passageiro uma capa de colete tático e no porta-luvas, um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, os policias confeccionaram o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e conduziram o homem até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Vias de fato

No final da tarde de quinta-feira (27), a guarnição PM atendeu uma ocorrência de vias de fato no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. No local, a solicitante relatou que seu marido e outro masculino tiveram uma discussão que resultou em agressões físicas. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou os envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.