Homem é contido por populares após suposta ameaça de morte à mulher em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar na comunidade de Lindenberg, interior de Capinzal. A corporação foi acionada e, chegando ao local, um homem estava contido por populares. Ele apresentava escoriação pelo corpo e por esse motivo foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

A mulher dele esposa e vítima, relatou que o homem teria tentado matá-la com uma faca, que chegou a passar a faca no pescoço, porém, no momento os filhos gritaram e ele saiu. Não satisfeito ele retornou, porém foi contido por populares até a chegada da polícia.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a J.F., realizou o levantamento fotográfico e conduziu os envolvidos até a delegacia de polícia de Joaçaba para procedimentos cabíveis.

Também foi atendida na Rua Clementina Caldart, Loteamento Jacob Dorini, ocorrência de discussão. A solicitante estava bastante alterada, nervosa e muito enciumada, em todo momento não querendo cooperar com a guarnição policial, além de dizer entender de leis, pois assistia na televisão e tinha conhecimento sobre o assunto. Segundo ela, o marido relatou ter ingerido bebida alcoólica e que ao chegar em casa encontrou a residência fechada e a esposa não queria abrir a porta, que quebrou o vidro da porta e entrou na casa, pois queria dormir, momento em que tiveram uma atrito verbal, que não houve ameaça e nem agressão segundo relato da própria solicitante.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes, após acalmar os ânimos a guarnição deixou o local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.