Homem é detido após fugir de abordagem; PM localizou contrabando no veículo

Capinzal – Um homem foi detido por contrabando no final da tarde desta quarta-feira (10) em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 18h quando a PM fazia abordagens na rua 7 de Abril em Ouro e avistou um Gol manobrando e retornando sentido centro da cidade.

Momento em que o policiamento ROCAM avistou tal veículo efetuando manobra de ultrapassagem em alta velocidade em local proibido. Diante a ação, foi efetuado acompanhamento do referido veículo transitando em alta velocidade sobre a ponte Irineu Bornhausen e seguindo sentido Rua José Zortéa direção ao Contorno Viário, durante todo o deslocamento foi utilizado sinais luminosos e sonoros na tentativa de abordagem. O veículo seguiu por uma entrada de propriedade particular onde efetuado a abordagem do condutor no pátio de uma propriedade particular, o qual não tem nenhum envolvimento com o fato.

Efetuado a abordagem do veículo, foi identificado o condutor como V. N. L., o veículo trata-se de um VW/GOL com placas de Campos Novos, o condutor apresentava nervosismo diante da abordagem, que logo confirmou tal ação, pois foi encontrado no interior do veículo 180 maços de cigarro, dentre os quais 150 maços são de procedência paraguaia e os outros 30 maços são de marca brasileira, mas não apresenta nota de procedência. O autor, já responde a processo pela prática de contrabando.

Foi dado voz de prisão ao autor dos fatos e encaminhado junto a Delegacia de Polícia Civil da Comarca, efetuado apreensão dos produtos ilícitos, removido o veículo junto ao pátio credenciado onde segue a disposição da autoridade competente e efetuado levantamento fotográfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.