Homem é detido pela PM por tentativa de estupro em Campos Novos

Campos Novos – Um homem foi detido por volta das 15h desta quinta-feira (06) pela Polícia Militar em Campos Novos. Segundo as informações, ele é suspeito de tentativa de estupro no bairro Aparecida.

A PM foi acionada para ir ao local e verificar uma situação, onde, segundo comunicações anônimas, um homem estaria com uma criança em atitude suspeita. No local os policiais constataram que um homem de 45 anos estava numa mesa de lanchonete com uma criança de nove anos, ele ingeria bebida alcoólica e a criança comia salgadinho e bebia refrigerante.

A criança disse que estava na casa da sua avó quando o suspeito a convidou para ir até a sua casa, onde lhe daria doces. Que depois disso, ele convidou para ir à lanchonete onde pagaria sorvete, salgadinho e refrigerante.

A criança relatou que nesse intervalo de tempo o homem pegou em seu cabelo, na sua mão e tentou lhe beijar, mas ela não deixou. Disse ainda que diversas crianças vão à casa do suspeito, onde atrás da sua residência tem uma cama elástica e ele sempre dá doces pras crianças. Indagados pelos policiais militares a menina informou que a sua avó não a viu sair de casa.

Diante dos fatos o agente foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por tentativa de estupro. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança e sua mãe até a Delegacia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.