Homem é esfaqueado e morto durante briga em Videira

Videira – Um homem foi morto a facada na noite desta sexta-feira (21) em Videira. O crime ocorreu por volta das 19h em frente a um bar localizado na saída para Iomerê, proximidades da entrada para o Bairro Santa Gema.

De acordo com as informações a vítima, Paulo Roberto Ribeiro Martins, 48 anos, foi encontrado ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Divino Salvador, porém, não resistiu.

O suspeito de ter desferido o golpe, de 50 anos, encontrava-se no interior do bar com a arma do crime. Ele não esboçou reação e foi conduzido à delegacia de polícia

O suspeito alega legítima defesa. Segundo as informações teria ocorrido uma confusão no local e o suspeito teria desferido o golpe com uma faca tirada de outra pessoa que estava envolvida na discussão.

O advogado de defesa do suspeito acompanhou os depoimentos e fará os trâmites cabíveis junto ao judiciário. Segundo informações o suspeito teria saído do bar para pegar dinheiro em um veículo, quando teria acontecido a confusão. No local populares disseram que após ter atingido a vítima na região da barriga, o suspeito teria retornado para o interior do estabelecimento com a faca em mãos, momento que a PM chegou e efetuou a prisão.

A Polícia Civil trabalha no caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.