Homem é hospitalizado após se ferir com disparo acidental de espingarda, em Piratuba

Capinzal – O Corpo de Bombeiros de Capinzal conduziu ao Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) uma vítima de disparo de arma de fogo. A ocorrência foi atendida por volta das 16h30min desta quinta-feira (05). De acordo com as informações, um homem de 52 anos, morador de Capinzal, ficou ferido após um disparo acidental de uma espingarda calibre 32 ocorrido em uma propriedade de Alto São José, interior de Piratuba.

Os bombeiros estavam em deslocamento pela SC-150, quando no limite entre Capinzal e Piratuba se depararam com a vítima em um veículo particular. O homem de iniciais C.P. apresentava o ferimento no abdômen, estava consciente, orientado e sinais estáveis. Após avaliação médica no HNSD foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Um homem de 52 anos, morador de Capinzal, ficou ferido com disparo acidental de uma espingarda calibre 32 na tarde desta quinta-feira (05) no interior de Piratuba. O fato ocorreu em uma propriedade de Alto São José. A Polícia Militar foi comunicada para levantar as informações sobre o caso.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.