Homem é hospitalizado após ser agredido no terminal rodoviário de Capinzal

Capinzal – Um homem foi agredido na noite desta quinta-feira (18) na rua Ernesto Hachmann no centro de Capinzal. A ocorrência foi por volta das 19h30min. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local. Em conversa com a vítima ele informou que três homens passaram a agredi-lo. A vítima apresentava lesões no rosto e sangramento no nariz.

Ele disse que estava sentado no banco do terminal rodoviário quando os três chegaram e começaram a agredi-lo com chutes e socos. Disse ainda que não os conhece. Diante dos fatos foi acionado o Corpo de Bombeiros o encaminhou até o Hospital Nossa Senhora das Dores. A PM realizou os procedimentos necessários.

Por volta das 23h30min no Acesso Cidade Alta, bairro São Cristóvão, foi abordado um Gol onde foi constatado que estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, e não portava documento. O condutor também está em comprimento de medida judicial (prisão albergue) expedida pela comarca de Joaçaba, sendo assim, descumprindo medida judicial. O fato será comunicado ao judiciário e veículo foi liberado para um condutor habilitado que se fez presente no local.

Já por volta da 00h45min no Acesso Cidade Alta, foi abordado próximo a um posto de combustíveis um homem onde foi constatado que ele estava em cumprimento de medida judicial (prisão albergue) expedida pela comarca de Joaçaba, sendo assim, descumprindo medida judicial. O fato também será comunicado ao judiciário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.