Homem é morto em confronto com a polícia de Campos Novos

Campos Novos – Um homem foi morto em confronto com a polícia na madrugada deste domingo (08) em Campos Novos. A ocorrência foi por volta das 6h e iniciou após um assalto em Monte Carlo. Policiais de Monte Carlo e Fraiburgo iniciaram perseguição a um Meriva com placas de Fraiburgo.

Segundo informações, Luiz Carlos de Lima rendeu uma mulher, desferiu uma coronhada na cabeça dela e tomou de assalto o carro fugindo em direção a Campos Novos.

Informados pelas guarnições do ocorrido, policiais de Campos Novos localizaram o veículo na entrada da área central da cidade na altura da Avenida JK. Após não respeitar a ordem de parada e efetuar alguns disparos contra a polícia, o suspeito empreendeu fuga por bairros do município.

O homem foi localizado novamente na Rua João Gonçalves de Araújo, bairro Aparecida onde uma barreira teria sido formada, momento em que Luiz Carlos de Lima desceu do veículo atirando nos policiais e na troca de tiros acabou sendo atingido na perna esquerda na altura da coxa.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionada para prestar o socorro à vítima que foi conduzida para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio, mas não resistiu ao ferimento.

O corpo de Luiz Carlos foi encaminhado ao IML de Joaçaba. O IGP esteve no local realizando pericias. As investigações seguem a partir de agora com a Polícia Civil de Campos Novos.

(Com informações e fotos de Ricardinho Silva)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.