Homem é preso após agredir e ameaçar a mulher, em Capinzal

Capinzal – Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta da 1h45min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Maria Odete Parizotto, Loteamento Casagrande, em Capinzal.

Chegando ao local foi conversado com a vítima que estava na rua chorando e pedindo por socorro, pois seu marido estaria a seguindo e a ameaçando. Ela relatou que anteriormente estava com seu marido em uma lanchonete e que acabaram discutindo. Em seguida saiu do local.

O teria permanecido no local bebendo, após algum tempo, a solicitante foi até o local em que encontrava-se o companheiro junto de um vizinho, solicitou que ele retornasse para para casa.

Nesse momento, ele aceitou ir para casa onde iniciou uma discussão, onde o homem teria quebrado o celular jogando na cabeça da solicitante, posteriormente teria segurado a solicitante pelos braços e a arremessado sobre a cama, dizendo para que ficasse calada e que iria matar a solicitante.

Após, o agressor teria dado socos na parede, para intimidar a solicitante, foi quando a vítima deixou a casa para chamar a Polícia Militar e o companheiro a perseguido pela rua, ameaçando e intimidando.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a ele e o conduziu à delegacia da comarca de Joaçaba para procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.