Homem é preso após arrombar clínica médica e ser flagrado dentro do estabelecimento em Capinzal

Capinzal – Um homem foi preso por tentativa de furto registrada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (12) em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 4h na rua Vereador Rolindo Casagrande, centro da cidade.

Segundo a PM, um vigia da empresa privada responsável pela segurança do estabelecimento acionou a corporação após o alarme ter disparado. Ele informou também que havia barulho dentro do estabelecimento.

No local a guarnição constatou que havia ocorrido um arrombamento em uma das janelas dos fundos. Como se ouviam passos de dentro da clínica médica, os policiais tentaram conversar com o autor dos fatos, o qual tentou se evadir utilizando-se de um buraco do ar-condicionado, porém, foi surpreendido pela guarnição e preso.

O homem é um velho conhecido do meio policial. Indagado sobre o motivo de estar cometendo esse crime o autor respondeu que procurava por dinheiro ou bens para trocar por droga.

O estabelecimento estava todo revirado, com portas internas arrombadas, armários e gavetas revirados. Diante dos fatos ele foi levado até a delegacia de polícia de Joaçaba para as providências. A delegada de plantão estipulou fiança que não foi paga e o homem encaminhado ao presídio regional de Joaçaba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.