Homem é preso após furto em creche de Ponte Serrada; suspeito usava camiseta da Polícia Civil

Ponte Serrada – Dois homens foram presos pela Polícia Militar por furto em uma creche de Ponte Serrada. A ocorrência foi por volta da 1h20min no Bairro Cascatinha. Segundo as informações que foram repassadas à Polícia Militar, um homem com camiseta preta com a inscrição “Polícia Civil” nas costas estaria circulando a pé em atitude suspeita. A PM foi ao local, mas não encontrou o suspeito.

Mais tarde, a PM foi novamente acionada, desta vez para ir até a creche municipal do Bairro Cascatinha onde estaria ocorrendo um furto. Um suspeito foi abordado. O homem, já bastante conhecido no meio policial, possuí diversas passagens.

Que no momento da abordagem foi encontrado no bolso da calça de agasalho dois controles de TVs da marca Samsung e duas tesouras, uma quebrada e próximo ao suspeito foi localizado um facão. Que ainda debaixo da blusa, o suspeito utilizava uma camiseta preta com o símbolo e escrito da Polícia Civil.

Foi verificado na creche, aos fundos, uma janela com vidro quebrado, possível local que foi invadido. Na porta da frente foram verificados vestígios de arrombamento da fechadura. Que do lado de fora da creche, no pátio, dentro de uma caixa grande de papelão havia cinco TVs, pacotes de frango congelado, duas cuias de chimarrão e um controle de TVs.

Que foi recebida uma informação anônima de moradores próximos da creche, que possivelmente tenha visto a ação dos autores, informando de que havia outro envolvido, identificado como sendo o irmão do suspeito.

A polícia foi até a casa dele e o conduziu à delegacia de polícia. O segundo suspeito cumpre medida socioeducativa. Os objetos recuperados e entregues na delegacia. O adolescente foi liberado. O maior foi autuado por furto qualificado, corrupção de menores e uso indevido de uniforme. A camiseta também foi apreendida. A Polícia vai investigar a procedência dela.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.