Homem é preso com pistola modificada em Piratuba

Piratuba – Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (17). A ocorrência foi na avenida Governador Jorge Lacerda em Piratuba. Segundo as informações, a PM foi informada pelo telefone de emergência por um homem que teria sido ameaçado de morte. O suspeito estaria se deslocando para Piratuba.

Uma barreira foi montada e abordado um Fiat Uno, conduzido por D.G.K. Na carona do veículo estava um menor. Os policiais fizeram busca pessoal no condutor e encontraram na cintura uma faca. Também foi vistoriado o veículo e localizada uma pistola com um cartucho na câmara e três no carregador.

A arma estava no banco de trás do passageiro. Outra faca, de fabricação caseira, também foi encontrada no porta-luvas do veículo. Por envolver menor, o Conselho Tutelar foi acionado. O adolescente ficou aos cuidados do Conselho.

O condutor assumiu a propriedade das armas e disse que a pistola original é 9 milímetros, mas que modificou para o calibre 765. Diante disso, ele recebeu voz de prisão, teve as armas apreendidas e foi encaminhado à delegacia de polícia de Joaçaba para a lavratura do flagrante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.