Homem é preso em Zortéa por violência doméstica; ele ainda investiu contra os policiais

Zortéa – Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Zortéa na noite desta terça-feira (20). A ocorrência a corporação foi acionada por telefone por uma mulher que estaria dentro de casa com medo do ex-companheiro que estaria do lado de fora forçando a porta tentando entrar no imóvel a fim de agredi-la.

Rapidamente os policiais foram ao local e se depararam com o homem em frente à residência da vítima. A guarnição solicitou ao homem que colocasse as mãos na cabeça, porém, ele não acatou a ordem e ainda investiu contra a guarnição.

Diante disso os policiais precisaram usar a força física necessária para contê-lo. Ele foi imobilizado. Quanto à motocicleta que estava na frente da casa, o homem disse que a usou para ir até o local. Em consulta ao sistema informatizado os policiais perceberam que a moto possuía irregularidades e o condutor estava com a carteira de habilitação vencida.

A moto foi recolhida ao pátio do guincho conveniado, foram aplicadas cinco notificações cabíveis, e conduzido o autor e a vítima á delegacia de Campos Novos onde foi lavrada a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e resistência contra os policiais.

Capinzal

Em Capinzal também foi registrada uma ocorrência de violência doméstica na noite desta terça. O fato foi por volta das 23h30min na avenida João Evangelista Parizotto, no Loteamento Parizotto. A Polícia Militar foi ao local e conversou com uma mulher que disse ter sido agredida pelo companheiro. Segundo ela, o homem teria praticado as agressões com socos e empurrões, em seguida fugiu do local.

A vítima apresentava lesões no braço esquerdo. Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico, expedida a guia para exame de corpo de delito e confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.