Homem é preso por dirigir alcoolizado, em Capinzal

Capinzal – Um homem foi preso por dirigir alcoolizado em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 19h30min na rua Presidente Nereu ramos, centro da cidade. Tudo começou quando a corporação foi acionada para verificar uma possível condução de veículo sob efeito de álcool, uma vez que foi informado que o veículo zigue-zague pela pista.

A guarnição abordou um Honda Civic com placas de Capinzal. O condutor apresentava sinais de embriaguez, fala arrastada, andar cambaleante e odor etílico. No interior do veículo ainda havia garrafas de cerveja abertas e, no interior de uma sacola térmica, havia mais algumas fechadas.

Assim, a guarnição ofertou a ele o teste do bafômetro, que aceitou. Na medida realizada deu 0.56, porém na medida considerada, constatou-se 0.51, configurando assim no crime de dirigir sob efeito de álcool – embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, a PM apreendeu a CNH do condutor e recolheu o veículo junto ao pátio credenciado, uma vez que não foi apresentado condutor para retirada do veículo.

Por fim, foi entregue o condutor na delegacia de polícia de Joaçaba, realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o auto de infração de trânsito pertinentes e confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.