Homem é preso por dirigir embriagado e se envolver em acidente, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 19h40min deste domingo (06), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir até o centro de Capinzal onde uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro. No local, a vítima, M. L. S., apresentava uma lesão na perna esquerda e relatou que havia sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro, porém ele não estava mais no local. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientada a vítima.

Por volta das 23h20min deste domingo (06), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal. No local, constatou-se uma colisão lateral envolvendo um veículo Peugeot/208 conduzido por M. S., e um Fiat/Palio, conduzido por M.R., o qual teria cortado a frente da condutora do Peugeot resultando no acidente.

Da colisão restaram danos em ambos os veículos, o motorista do Palio sofreu lesões leves, enquanto a condutora do Peugeot conseguiu sair ilesa em virtude do acionamento do air-bag. Durante a abordagem, segundo a polícia, M. R. estava em visível estado de embriaguez, foi tentado realizar o teste de alcoolemia, porém o condutor não estava em condições físicas de realizar devido a embriaguez. Sendo que, ele tentou agredir um dos policiais, porém foi imediatamente contido, já no compartimento de presos, teria desacatado os militares com ameaças e palavras de baixo calão e tentado por várias vezes danificar a viatura com chutes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a M. R., efetuado as notificações de trânsito cabíveis, removido o veículo junto ao pátio credenciado, encaminhado o condutor ao hospital para atendimento médico e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.