Homem é preso por dirigir embriagado em Zortéa um dia após sair do presídio

Zortéa – A noite deste sábado (07) foi movimentada para a Polícia Militar no município de Zortéa. Segundo as informações, houve duas ocorrências de perturbação do sossego alheio e uma prisão em flagrante. O primeiro caso ocorreu nas proximidades da garagem da prefeitura. No local, os policiais constataram que um Kadett estava com o som em volume extremamente alto. A guarnição solicitou que o volume fosse baixado e notificou o veículo.

Retornando ao grupamento, um Prisma cruzou pelo local também com som excessivo. Por se tratar de uma instituição pública o veículo foi notificado.

A principal ocorrência foi por volta das 23h. A guarnição foi acionada para verificar um Ford Escort que estaria andando no meio da pista próximo a uma igreja. No local os policiais verificaram que o carro estava ligado e com faróis acesos, no meio da pista, e o condutor dormindo sobre o volante.

Os policiais desligaram a ignição do veículo, o condutor foi acordado e, em busca pessoal e veicular, verificou-se que o condutor estava visivelmente embriagado, não possuía carteira de habilitação e o carro estava com licenciamento vencido desde 2010.

Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que o homem havia saído do presídio no dia anterior. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido.

Efetuadas as notificações cabíveis, o condutor foi levado à delegacia de polícia de Campos Novos. Realizado o teste do bafômetro, o resultado foi de 1,16 mg/l, confirmando a embriaguez.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.