Homem é preso por furto dos retrovisores de motocicleta no centro de Capinzal

Capinzal – Por volta das 11h20min desta quarta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal, onde um homem teria furtado os espelhos de uma motocicleta que estava estacionada e o suspeito estaria em um veículo GM/Corsa Classic. A guarnição em deslocamento avistou o veículo das características repassadas estacionado a cerca de 50 metros do local do furto.

Na calçada, próximo do veículo, havia um homem que ao avistar os policiais indo em sua direção, começou a caminhar se distanciando do veículo, sendo então abordado. Dessa forma ele foi identificado e questionado sobre o que estava fazendo no local. Ele disse estar esperando a esposa.

Indagado sobre o carro, se era de sua propriedade, ele negou, momento que foi efetuada revista pessoal e encontrada uma chave de veículo em seu bolso, a qual era compatível com o veículo em questão.

Diante da descoberta e do questionamento sobre o furto dos espelhos da motocicleta Honda CG 150 Titan, ele assumiu o furto, informando que os espelhos estavam no porta malas enrolados em sua blusa, sendo o fato confirmado.

Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico, dado voz de prisão ao homem que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para as providências cabíveis. O Corsa Classic foi removido junto ao pátio do guincho credenciado, pois foi utilizando para a prática do delito, haja vista que os objetos de furto foram encontrado em seu interior. Além disso o veículo estava estacionado irregularmente.

Ainda a PM registrou na Rua Erny Edgar, em Capinzal, onde foram ouvidos barulhos no pátio de uma empresa, próximo aos caminhões. No local, juntamente com o proprietário, foi constatada a tentativa de furto em baterias de caminhão, onde encontrava-se danificado a proteção das baterias e seus cabos. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência, e orientado o proprietário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.