Homem é preso por lesão corporal, ameaça e desobediência em Ouro

Um homem foi detido na madrugada desta sexta-feira, dia 04, no bairro Parque e Jardim Ouro por lesão corporal, ameaça e desobediência. O fato aconteceu por volta da 00h15min na rua Osvaldo Cruz.

De acordo com a PM, chegando ao local foi constatado que dois homens estavam brigando. A suposta vítima relatou que o outro envolvido havia lhe ameaçado de morte com uma arma de fogo e que estaria na companhia de um comparsa, o qual teria fugido do local antes da chegada da polícia levando consigo a suposta arma.

Os policiais identificaram como suposto autor dos fatos C.O., o qual estava muito alterado e agressivo, tendo como ofendido C.D.B.C.P. Mesmo com a presença dos policiais o autor continuava proferindo ameaças dizendo que ia matar e a todo tempo tentava agredi-lo, não obedecendo as ordens dadas pelos policiais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido juntamente com a suposta vítima até a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a polícia, o autor se recusou a assinar o Termo Circunstanciado (TC).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.