Homem mata a esposa e comete suicídio em Otacílio Costa

Foto: Reprodução

Otacílio Costa – Uma mulher de 37 anos, identificada como Ana Cristina Silva Ribeiro, foi morta em Otacílio Costa, na Serra catarinense, na segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o marido dela, de 44 anos, identificado como Dionir Ribeiro, tenha matado a mulher a tiro e depois se matado também com um tiro. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso que foi registrado como feminicídio. Este é oitavo em 2020 em Santa Catarina.

“Investigaremos todas as possibilidades, mas a principal linha é que o companheiro ceifou a vida da mulher e, logo em seguida, praticou suicídio. Ainda não temos suspeita da motivação”, informou o delegado do caso, Silvio Dantas.

O crime ocorreu na residência onde o casal morava, no bairro Bem Morar por volta de 18h30. A perícia foi feita no local e o resultado deve sair nos próximos dias. A polícia não detalhou quantos tiros foram disparados no local. A arma foi encontrada junto ao corpo do suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, na delegacia da cidade não há registros de violência denunciados pela vítima contra o companheiro. Tanto a vítima quanto o homem não tinham passagens policiais. Eles não tinham filhos. (Informações G1)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.