Homem mata o padrasto a pauladas na cabeça em Concórdia

Concórdia – Não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Francisco, Sidnei dos Santos, 54 anos, vítima de agressão na cabeça no bairro Natureza, na Rua das Matas. O crime ocorreu por volta das 17h. De acordo com as informações apuradas no local da ocorrência, a vítima teria sido agredida violentamente na cabeça com um pedaço de madeira.

A briga ocorreu nos fundos do imóvel. O suposto autor está sendo procurado pela Polícia Militar que também foi acionada pelos familiares da vítima e moradores próximos. O suspeito da tentativa de homicídio seria enteado do homem que foi agredido. A Polícia Militar está apurando mais detalhes do crime na tentativa de esclarecer os motivos que levaram ao desentendimento.

Conforme os Bombeiros Voluntários, a vítima foi encaminhada para atendimento inconsciente com um corte profundo na testa e outro na parte de trás da cabeça.

Há dois meses, segundo informações da PM, uma ocorrência de desentendimento também foi registrada no mesmo endereço. O pai do autor do crime estaria preso em Concórdia também foi ter cometido um crime de homicídio, segundo levantamentos da Polícia Militar.

(Informações de Alex Pacheco)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.