Homem mata três irmãs em série de assassinatos no Oeste

Assassinatos foram praticados contra irmãs no interior de Cunha Porã (Fotos: WH Comunicações)

Três irmãs foram assassinadas por volta das 21h20 desta segunda-feira, dia 27, no interior do município de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito de cometer o crime é um jovem de 25 anos, preso pouco tempo depois na cidade de São Carlos.

Juliane Horbsch, de 23 anos, Rafaela Horbsch, de 15, e Fabiane Horbsch, 12 anos, foram mortas com golpes de faca em uma residência na Linha Sabiazinho, interior de Cunha Porã.

Na casa também estava uma criança de aproximadamente três meses, filha de Rafaela com o suspeito de cometer o crime. Segundo a Polícia Militar, o bebê não foi machucado. Ainda conforme a PM, o marido de Juliane, um rapaz de 25 anos, foi esfaqueado e sobreviveu.

A razão para o triplo homicídio seria um descontentamento do autor com a separação de Rafaela, já que o casal não estava junto desde o nascimento da criança.

A Polícia Civil foi acionada e instaurou um inquérito para apurar o caso. O suspeito foi localizado em um hospital no município de São Carlos, vizinho a Cunha Porã. Ele teria sido machucado pelo marido de Juliane em uma luta corporal durante os assassinatos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a família, Juliane Horbsch, o marido, Rafaela Horbsch e o bebê, que passa bem, moravam na residência onde ocorreu o crime. A adolescente de 12 anos estaria no local a passeio.

Fonte: Oeste Mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.