Homem morre atropelado na BR-282 em Joaçaba

Joaçaba- Por volta das 18h30 desta sexta-feira (1º), na BR-282, proximidades da Copérdia em Joaçaba, um Celta  com placas de Joaçaba acabou atropelando Pedro Schulka (Pedrinho), de 55 anos, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente.

Viaturas de socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu foram deslocadas, mas nada puderam fazer, porque a vítima já estava sem vida.

O motorista de 26 anos fazia o sentido Catanduvas, quando acabou atropelando o homem que tentava atravessar a pista e acabou sendo atingido pelo Celta. Ele disse que não viu Pedrinho na pista.

O corpo de Pedro Schulka foi recolhido pelo IGP e levado até o IML para a necropsia. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que vai investigar as causas do atropelamento.

Mais uma vez, os moradores próximos ao local voltaram a reclamar da falta de segurança para a travessia da BR e de uma passarela, o que poderia reduzir o número de atropelamentos e principalmente de mortes neste trecho da rodovia. (Julnei Bruno/Rádio Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.