Homem morre em acidente na BR-153 em Irani

Uma colisão violenta deixou salde negativo de uma morte na BR-153 em Caroveira, interior de Irani. O acidente foi registrado no início da noite deste domingo, dia 25, e envolveu uma carreta Volvo, com placas de Venâncio Aires, e um carro Renault/Fluence, prata, com placas de Concórdia.

O Fluence bateu de frente com a carreta e parou a mais de 50 metros do ponto da colisão. O motorista, identificado como Dilmar Glicério Radin, foi projetado parcialmente para fora do veículo e os bombeiros utilizaram equipamentos hidráulicos para a retirada dele do carro. Infelizmente não teve o que ser feito, já que o motorista foi a óbito instantaneamente.

A Polícia Rodoviária Federal também está no local orientando o trânsito e fazendo os levantamentos das causas da colisão. Tanto o carro de passeio quanto a carreta ficaram destruídos na batida. Populares confirmaram que a vítima trabalhava como engenheiro em uma empresa de Concórdia, mas os pais são do interior de Irani. Ele estava sozinho no carro. (Atual FM)

WhatsApp Image 2017-06-25 at 19.28.20

WhatsApp Image 2017-06-25 at 19.28.24 (3)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.