Homem morre esfaqueado na Praça de Herval D’ Oeste

Local onde homem foi morto esfaqueado (Foto: Rádio Catarinense)

Herval d’ Oeste – Por volta das 18 horas desta terça-feira (29), depois de uma briga na Praça Daniel Olímpio da Rocha, a conhecida Praça da Rede Ferroviária no centro de Herval d´Oeste, um homem acabou sendo esfaqueado e vindo a óbito devido a gravidade do ferimento.

Nesta ocorrência o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram rápido ao local, mas mesmo tentando uma reanimação não conseguiram fazer com que o homem viesse a falecer.

As polícias civil e militar já conseguiram identificar a vítima. Trata-se de Evandro Remos de 37 anos, natural de Itajaí e que trabalhava como “chapa” em Herval d´Oeste e Joaçaba.

Segundo informações colhidas no local, tudo começou depois de uma briga entre um grupo de 3 homens e uma mulher, sendo que após dar a facada o autor do homicídio fugiu com a mulher e por enquanto não foi preso pela polícia.

As pessoas que estavam na Praça da Rede Ferroviária se mostravam indignadas com o fato, e pediam por mais segurança, ou seja, a instalação de um posto da Polícia Militar no local. (Informações Julnei Bruno/Rádio Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.