Homem pede dinheiro a mulher e se aproveita da distração dela para furtar relógio

Capinzal – Por volta das 07h30min desta quinta-feira (05), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais no cetro de Capinzal. No local, segundo relato dos envolvidos, constatou-se uma colisão transversal envolvendo o veículo VW Golf, placas de Capinzal, que era conduzido por M. L. C., e o veículo Ford Focus, placas de Capinzal, conduzido por C. F. Este estava com a CNH vencida e, portanto, a mesma foi apreendida. Diante dos fatos, a guarnição PM confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e orientou as partes.

Na tarde desta quinta-feira (05), a guarnição prestou apoio aos agentes de trânsito na Rua Luiz Dorini, centro de Capinzal. Prestado o devido apoio, a guarnição seguiu em rondas.

E por volta das 16h a guarnição  foi acionada para ir até a Rua Clementina Caldart, centro de Capinzal, a fim de atender uma ocorrência de furto. Chegando ao local, a vítima, L. F. S. C., relatou aos militares por volta das 11h40min estava prestando serviço em uma residência, quando um homem a abordou pedindo dinheiro para comprar medicamentos, porém ele se utilizou disso como distração para furtar um relógio, avaliado em torno de R$ 480, e posteriormente empreender em fuga. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim e ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e orientou a vítima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.