Homem que cometeu roubo na Área de Lazer com uso de uma barra de ferro é condenado

Capinzal – Foi condenado a sete anos, três meses e três dias de reclusão um homem acusado de cometer um roubo com o uso de uma barra de ferro na Área de Lazer em Capinzal. A pena deverá ser cumprida no regime inicial fechado. O réu está recolhido ao presídio regional de Joaçaba.

Conforme os autos, o réu foi preso no dia 09 de outubro do ano passado pelo Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil de Capinzal. Juliano da Rosa, 27 anos, foi identificado como o suspeito do roubo praticado no dia 02 de outubro, por volta das 18h, na Área de Lazer, centro da cidade.

A polícia representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário da comarca no dia 06. Durante a prática do roubo, Juliano da Rosa portava uma barra de ferro e mediante grave ameaça praticada contra um adolescente, de 16 anos, obteve o aparelho celular. Depois, ainda teria tentado roubar o celular de outro rapaz, de 20 anos, que também estava na Área de Lazer e como este não possuía tal objeto, foi golpeado com a barra de ferro. Em seguida o suspeito saiu correndo.

Por envolver menor de idade como vítima o processo correu em segredo de justiça. Da sentença cabe recurso de apelação ao Tribunal de Justiça.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.