Homem que entregaria cocaína em Concórdia é preso em Cascavel/PR

Cascavel – Um homem de 26 anos que transportava cocaína em um ônibus foi preso em Cascavel, PR, na noite do último domingo, dia 12, pelo Batalhão de Polícia de Fronteira, BPFron. O destino da droga era o município de Concórdia, segundo o relato do suspeito aos policiais.

De acordo com as informações da Polícia, o rapaz transportava a cocaína em uma espécie de colete, por baixo da camiseta e do casaco. Os policiais abordaram o ônibus e encontraram a droga no momento em que faziam a inspeção pessoal.

O rapaz foi encaminhado a uma Delegacia. Ele relatou que pegou a cocaína em um bar de Foz do Iguaçu e que faria a entrega em Concórdia.

Neste mês, este já é o segundo caso de apreensão de drogas no Paraná, que teriam como destino, Concórdia. Na sexta-feira, dia 03, uma mulher de 27 anos foi presa em Medianeira. Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira abordaram um ônibus e quando revistaram o material da passageira, encontraram cocaína e maconha. Ela declarou à guarnição que a droga seria entregue em Concórdia. Nos dois casos os entorpecentes teriam sido pegos em Foz do Iguaçu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.