Homem que portava pequena quantidade de maconha é surpreendido pela PM

Capinzal – Por volta das 10h15min desta quinta-feira (25) a Polícia Militar em operação de fiscalização de trânsito abordou uma motocicleta Honda NXR 150 conduzida por um homem sem carteira de habilitação. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico e liberada a motocicleta a um condutor habilitado.

Por volta das 10h45min a guarnição abordou motocicleta Honda CG 150 que estava com licenciamento atrasado desde 2015. Diante dos fatos foi aplicada a notificação cabível, feito o levantamento fotográfico, recolhido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 16h a guarnição em patrulhamento ostensivo a pé na Av. XV de Novembro avistou veículo Troller transitando na respectiva via em alta velocidade, não conseguindo fazer a abordagem naquele momento. Em continuação ao policiamento foi avistado o veiculo subindo na rua Dom Vicente Gramazzio em direção a Av. XV de Novembro também em alta velocidade, quando foi realizada a respectiva abordagem veicular. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e o veículo notificado, orientado e liberado o condutor.

Por volta das 17h a guarnição em rondas no Loteamento Fernanda abordou um velho conhecido do meio policial. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca na sua mochila foi localizado um torrão de maconha que pesou 2,9 gramas. J.C.S. relatou ser usuário de maconha e que comprou a substância na Vila Sete de Julho.

Diante do exposto a guarnição realizou o levantamento fotográfico, apreendeu a maconha e confeccionou o boletim de ocorrência que após devidamente compromissado em comparecer em juízo, foi orientado e liberado.

Por volta das 17h15 a guarnição foi acionada para atender uma perturbação do sossego. Chegando ao local, constatou o som ligado que não estava em volume tão alto. D.M.J.S.V. apresentou-se sendo o proprietário do som. Ele se comprometeu em desligar o som parando com a perturbação. No local havia várias caixas de som de grande potência, sendo que o morador relatou ser DJ. A guarnição após a orientação e o seu  comprometimento em cessar a perturbação lavrou o boletim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.