Homem reage a tentativa de assalto e domina suspeito, em Campos Novos

Campos Novos – A Polícia Militar de Campos Novos prendeu um homem por tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (05). A ocorrência foi por volta das 2h45min na rua Benito Faedo, bairro Jardim Bela Vista. No local os policiais militares constataram que um homem de 28 anos, ao chegar em casa vindo do trabalho foi abordado pelo suspeito, que anunciou que estaria armado e que se tratava de um assalto.

Disse o criminoso, ainda, que era pra vítima passar todas as coisas. Mas a vítima percebeu que o assaltante não estava armado e reagiu, e com a ajuda de populares e vizinhos conseguiram segurar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito, de 36 anos, é um velho conhecido no meio policial por esse tipo de crime, ao qual ao ser dado voz de prisão desobedeceu às ordens e resistiu à prisão sendo necessário o uso progressivo da força para imobilizá-lo e algemá-lo.

Diante dos fatos, o detido relatou ter feito uso de drogas, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de tentativa de assalto/roubo, desobediência e resistência a prisão, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Por volta das 18h15min de ontem a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, na Rua: Coronel Lucidoro esquina com a Rua: Santa Cruz, no Bairro Santo Antônio, envolvendo uma caminhonete Fiat Strada com placas de Campos Novos e uma camioneta Jeep Compass com placas de Joaçaba. A motorista da camioneta não teria respeitado a placa de sinalização de pare na esquina e cortado a preferencial da caminhonete, que com o impacto acabou danificando a cerca de uma residência. O motorista da caminhonete sofreu lesões corporais e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros; e realizados os procedimentos administrativos e criminais de trânsito, a fim de apurar as causas de lesões corporais culposa na direção de veículo e expedia a guia de exames de corpo de delito à vítima.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Por volta das 19h de ontem, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, na Rua Benjamin Colla esquina com a Rua Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo uma caminhonete Fiat Strada de Campos Novos e uma motocicleta Honda CG Titan também de Campos Novos. Pelas evidências do local, o motorista da caminhonete não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da moto, ocasionando o acidente. O condutor da moto, de 19 anos, sofreu uma lesão na cabeça e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo SAMU; e realizados os procedimentos administrativos e criminais de trânsito, a fim de apurar as causas de lesões corporais culposa na direção de veículo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.