Homem sobrevive à batida que destruiu motocicleta na SC-390 em Peritiba

Peritiba – Um motociclista sobreviveu a um grave acidente na tarde desta sexta-feira (13) na SC-390 no interior de Peritiba. Segundo as informações, o fato ocorreu por volta das 15h30min e envolveu um Gol e uma motocicleta Suzuki com placa de Concórdia. Da batida lateral a moto ficou completamente destruída. Já o condutor, milagrosamente, estava estável, consciente, apresentando suspeita de fratura em membros inferiores e superiores e nos arcos costais.

Ele foi atendido pelos bombeiros de Piratuba e conduzido ao Hospital Municipal de Peritiba. Em seguida, diante das lesões aparentes, foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia para realizar uma bateria de exames complementares. Conforme as informações, a vítima, E.de A., 38 anos, utilizava roupa especial, o que amenizou o impacto no asfalto.

A Polícia Militar de Peritiba esteve no local auxiliando até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Concórdia, responsável pelos levantamentos, bem como uma equipe da secretaria de Saúde do município. Já os dois ocupantes do carro nada sofreram.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.