Homem volta da delegacia após flagrante de violência doméstica e agride a filha em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica envolvendo o mesmo suspeito de ter praticado mesmo crime horas antes contra a companheira. A ocorrência foi por volta das 20h30min no Loteamento Colina. A PM foi ao local e conversou com uma adolescente de 16 anos. Com ela estava a mãe, de 36 anos, que anteriormente havia sido ameaçada pelo suspeito.

A adolescente tenha sido agredida pelo próprio pai, que posteriormente fugiu. O fato teria sido testemunhado pela mãe. O agressor já havia agredido a esposa pela parte de manhã, sendo conduzido e encaminhado para a delegacia de polícia de Joaçaba.

A adolescente foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Foi acionado o Conselho Tutelar do município que se fez presente no hospital. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e expediu a requisição de exame de corpo de delito direto para a vítima e orientadas mãe e filha sobre os procedimentos cabíveis.

Entenda

A ocorrência anterior de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar por volta das 10h45min na rua Wilmar José Pereira, Loteamento Colina. Segundo as informações no local a vítima relatou que é ameaçada pelo companheiro. Ela disse que o suspeito já a agrediu por diversas vezes, e que ela tem medo de representar contra ele por considera-lo muito agressivo.

No entanto, ela ressaltou que hoje não suportou a violência e pediu ao irmão para chamar a polícia, momento em que teve o celular destruído pelo agressor. A mulher revelou que, durante a madrugada, o companheiro tentou agredi-la com uma toalha molhada, além de ameaças de morte com faca pela manhã. Os fatos narrados pela vítima foram confirmados no local pela filha que relatou também temer pela vida de sua mãe no momento em que seu pai retornar para casa.

Diante dos fatos narrados e o risco contra a vida a guarnição prendeu o homem e conduziu ambas as partes até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis. O suspeito pagou fiança arbitrada, conforme determina a lei, e foi liberado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.