Homens que aplicavam golpe do bilhete no Oeste catarinense são presos no RS

Passo Fundo – A PRF prendeu três homens na tarde desta quarta-feira (17) em Passo Fundo (RS), suspeitos de praticar o conto do bilhete na região de Chapecó (SC). Os policiais foram avisados que os suspeitos de cometer estelionato retornavam da região metropolitana de Porto Alegre para Passo Fundo. Havia informações de que eles estavam envolvidos no golpe do conto do bilhete. A abordagem foi feita na entrada da cidade, no trevo da Caravela.

Nos dois veículos estavam os três homens, dois naturais de Passo Fundo e o terceiro natural de Panambi. Os nomes dos presos não foram divulgados Os veículos foram vistoriados, sendo encontrados aproximadamente 7 mil reais em espécie, escondidos dentro de meias, nos bolsos, na bagagem e nas carteiras dos ocupantes.

Diante das suspeitas, os veículos e os indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil para averiguação. Na Delegacia, eles foram identificados, através de imagens de câmeras de segurança, aplicando golpes na região de Chapecó. Diante dos fatos, foram apreendidos os veículos, o dinheiro e os demais objetos que o trio levava consigo. Eles responderão pelo crime de estelionato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.